Coordenação de Estágios

Mise à Jour 08/08/23 14:11

Bem vindos à página da Coordenação de Estágio do curso de Ciências Econômicas. Leia com atenção as normativas e aproveite as oportunidades disponibilizadas pelas empresas parceiras.

Estágios EstagioNormas EstagioDivulgar

EstagioParceiros Empregos

Relatório de Atividades Estágios

• NORMAS E RESOLUÇÕES DE ESTÁGIO DO CURSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS
  • Antes de participar dos processos seletivos, leia com atenção as normas gerais de estágio do curso. Entre em contato com a Coordenação de Estágio em caso de dúvidas.
  • Antes de providenciar a documentação com a empresa contratante, verifique a disponibilidade de orientação dos professores.
  1. RESOLUÇÃO DE ESTÁGIO DO CURSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS (pdf) - Atualizada em 03/07/2019
    • Plano de Adequação (docx)
      • O estágio no curso de Ciências Econômicas é não obrigatório e autorizado apenas a partir do 3º Período.
      • Coordenador de Estágio: Prof. Dr. Cleidinaldo de Jesus Barbosa - cleidinaldo@ufg.br
  2. Etapas que antecedem o início do Estágio
    1. Reunir-se com o(a) professor(a) orientador(a) para análise do Plano de Atividades.
    2. Realizar o peticionamento via SEI
  3. Atendimento ao aluno e empresas:
    • Em virtude das restrições impostas pela pandemia, o atendimento ao aluno e empresas parceiras ocorre apenas via e-mail: Prof. Dr. Cleidinaldo de Jesus Barbosa - cleidinaldo@ufg.br

• ANUNCIAR VAGAS DE ESTÁGIO E OUTRAS OPORTUNIDADES

Se desejar divulgar seu processo seletivo entre os alunos do curso, envie as informações para o Coordenador de Estágio pelo e-mail abaixo:

Gostaria de conhecer um pouco sobre o perfil de nossos discentes?

• EMPRESAS PARCEIRAS DE ESTÁGIO

Abaixo, são listadas algumas das empresas que são parceiras do curso de Ciências Econômicas, celebrando contratos de estágios com nossos alunos.

• Assembleia Legislativa do Estado de Goiás
  • Ativa Investimentos S.A.
  • Câmara Municipal de Anápolis
  • Câmara Municipal de Goiania
  • CELG Distribuição S.A.
  • CELG Geração e Transmissão S.A.
  • Centro de Tratamento e Diagnostico Medic Eireli ME
  • Portal Sul Shopping