Série de Textos para Discussão do Curso de Ciências Econômicas - Expediente

Atualizada em 29/03/24 10:27

Apresentação

A Série de Textos para Discussão do Curso de Ciências Econômicas tem por objetivo disponibilizar para a comunidade acadêmica e sociedade em geral as pesquisas conduzidas por docentes do curso de graduação em ciências econômicas e da pós-graduação em economia da FACE/UFG (Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás). São publicados artigos em fluxo contínuo no site do curso de ciências econômicas, abertos para todo o público. Também são indexados à base bibliográfica internacional de acesso público RePEc (Research Papers in Economics). A reprodução de seu conteúdo é permitida, desde que citada a fonte.

Série de Textos para Discussão do Curso de Ciências Econômicas

Coordenação e Editoração: Prof. Sandro Eduardo Monsueto

Periodicidade: fluxo contínuo

Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás - FACE/UFG

Curso de Ciências Econômicas

Direção FACE/UFG

Profª. Andrea Freire de Lucena

Vice-Direção FACE/UFG

Profª. Daiana Paula Pimenta

Coordenação do Curso de Ciências Econômicas

Prof. Everton Sotto Tibiriçá Rosa

Coordenação do Programa de Pós Graduação em Economia

Prof. Cleyzer Adrian da Cunha

Rodovia Goiânia/Nova Veneza, km. 0

Campus Samambaia - Prédio da FACE/UFG

CEP 74690-900, Goiânia – GO.
Tel. (62) 3521 – 1390 - http://www.eco.face.ufg.br

Normas para Publicação

Escopo: artigos de pesquisa na área de ciências econômicas, notas explicativas e metodológicas relacionadas com as atividades de pesquisa em economia.

Autores: ao menos um dos autores deve ser docente efetivo vinculado ao curso de graduação em Ciências Econômicas da FACE ou docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Economia. Os demais autores, independente da ordem de autoria, podem ser discentes, docentes, técnicos administrativos ou outros profissionais, vinculados ou não à UFG.

Submissão: os artigos devem ser submetidos via e-mail, em formato MS Word ou LATeX, seguindo o template disponibilizado para este fim. Os textos podem ser apresentados nos idiomas português, inglês e espanhol. É de responsabilidade dos autores a qualidade da revisão ortográfica. As opiniões contidas nos artigos são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores, não representando necessariamente o ponto de vista do Curso de Ciências Econômicas, do Programa de Pós-Graduação em Economia ou da FACE/UFG.

Número Atual

O último Texto para Discussão publicado pode ser acessado neste link: TD

Números Anteriores

A lista completa dos Texto para Discussão publicados pode ser acessada neste link: TD